
Braland é um mapa virtual dentro do Fortnite desenvolvido pela 3C Gaming, em colaboração com os influenciadores Sharshock e Clebito. A ilha, como são conhecidos os espaços de gameplay, recria elementos icônicos do ecossistema Bradesco, como o Teatro Bradesco, o Palácio Avenida, o Barco Voyager e o inovabra, hub de inovação do banco.
O lançamento de Braland ocorreu em conjunto com a campanha "Bora Upar no Game", que conta com a participação de influenciadores como Sharshock, Patriota, Letiltz, Kenno, JinkyWink e Bagi.
A visão de Braland era ser uma plataforma de longo prazo em que o Bradesco consiga se relacionar com os consumidores. Tudo foi pensado para ser uma experiência inovadora no Fortnite, integrando elementos tradicionais do banco em um ambiente virtual interativo e atrativo para os jogadores, reforçando a presença da marca no universo dos games.









Nesse projeto, tive a participação em diversas etapas do processo. Os principais estão na criação da campanha de lançamento e as ideias de concepção do próprio mapa, trabalhando junto da equipe ativamente nas atrações e principalmente em todo o conteúdo em texto. Isso inclui descrições, nomes das atrações e o nome do próprio mapa.





