





Patrocinador oficial do evento em 2022, o banco digital Next fez valer sua pegada geek e estreiou seu primeiro estande de 300 m² para receber o público da CCXP com diversas atrações exclusivas.



Com um design cyberpunk, o estande do Next na CCXP estava recheado de cenários para fotos, local de descanso e várias telas exibindo vídeos e imagens criados exclusivamente para o evento – incluindo criações de arte generativa produzidas por inteligência artificial.
O espaço também teve diversas atrações interativas. Foi palco de dinâmicas com o influenciadores de peso no cenário gamer, contou estações de jogos, máquina de brindes para os visitantes e uma loja física do Fluxo (o maior time de Free Fire do Brasil na época.
Além disso, clientes do next puderam aproveitar descontos de até 20% em outros estandes da CCXP, como no da Iron Studios, Universal Music, Panini, Jambô e na própria loja do Fluxo. Os clientes do banco digital também ganharam brindes exclusivos de marcas Cinemark, Warner Bros, Sunny e Zona Criativa.






Nesse projeto, fui responsável junto da equipe da 3C Gaming na criação das atrações que estariam no estande, o roteiro das ações dos influenciadores e a entrega do planejamento das ações que foram apresentadas ao cliente.