No celular, é muito difícil transmitir a experiência de jogos de terror por causa da tela pequena e gráficos mais simples. Então, para promover a última atualização do PUBG Mobile sobre zumbis, tivemos que ir além do dispositivo para os jogadores sentirem o verdadeiro medo correndo pelo seu corpo.
Transformamos um hospício abandonado em uma experiência imersiva e assustadora onde você deve atravessar salas repletas de monstros até encontrar a cura para um vírus mortal que transforma as pessoas em mortos-vivos.
Transformamos um hospício abandonado em uma experiência imersiva e assustadora onde você deve atravessar salas repletas de monstros até encontrar a cura para um vírus mortal que transforma as pessoas em mortos-vivos.
Todos os jogadores puderam participar dessa ação, mas para experimentar em primeira mão convidamos alguns criadores de conteúdo do jogo, influenciadores e o humorista Diogo Defante. E claro, chamamos a atenção do público para o evento através de teasers e vídeos de reação.
Além disso, também realizamos em paralelo uma festa de inauguração e envio de press kits especiais para pessoas selecionadas.
Nesse projeto, participei dos roteiro dos vídeos pós-evento, conteúdo das redes sociais e textos de sustentação.