Em 2022, o TikTok já era um dos aplicativos mais usados no mundo, mas ainda não havia conquistado um público específico: os gamers.
E, já que missões de alto risco exigem medidas ousadas, só havia um lugar onde a plataforma poderia estar naquele momento.
Por isso, o TikTok montou o maior estande da maior Brasil Game Show de todos os tempos, trazendo a experiência do aplicativo para o local, com um espaço interativo que incluía salas de streaming ao vivo para criadores nativos convidados, arena de gameplay e áreas com experiências imersivas.
Nesse projeto, fui responsável junto da equipe da 3C Gaming na criação das atrações que estariam no estande como a máquina de garra, brindes, estação de fotos 3D e tudo que entreteu o público durante a Brasil Game Show de 2022. 

Junto da equipe de TikTok, fiz o roteiro de todas as entrevistas e organização de cronograma que rolaram no palco do BGS Talks, que era destinado para as entrevistas e atrações internacionais da feira. 

Como criador de conteúdo, ainda tive a oportunidade de subir ao palco e mediar as entrevistas com Jovem Nerd & Azaghal e Takashi Iizuka, o criador do Sonic. 

curtiu? então, continue explorando!

Back to Top